10 maio 2012

Nao vai embora por favor, tempo para!!


"Dificil não é lutar por aquilo que se quer, e sim desistir daquilo que se mais ama.
Eu desisti. Mas não pense que foi por não ter coragem de lutar, e sim por não ter mais condições de sofrer"
                              Bob Marley 
Essa frase, descreve muito bem minha sensação neste momento, vendo fotos, postadas por mim e minha amiga percebo que tudo está realmente chegando ao fim, e está se tornando cada vez mais difícil suportar a saudade que já pre sinto que sentirei.
Eu realmente queria que esse ano fosse mais de vagar,que tudo fosse mais e mais lento, porém vejo que não é assim que as coisas funcionam,elas passam e ninguém vê.
E o que devemos fazer? Aproveitar? Nos distanciar para não sofrer como nesta frase? 
Realmente são perguntas assustadoras, eu realmente estou mau, por tudo isso, queria mesmo continuar com os amigos que tanto me aturaram, que tantos conselhos me deram, que tanto amor me passaram, que tanta risada me enviaram!


"Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto..."
                                                                   William Shakespeare
Por favor amigos queridos não se vão. Na escola temos lido, sobre inseguranças de adolescentes, e vimos que todos passam por isso, que ninguém realmente está sozinho. Me pergunto por que temos que passar por estás coisas?Será que é pra aprender a conviver com outras pessoas?
Nossa que raiva,por que isso? Quando finalmente estamos acostumados a conviver e suportar :D, essas pessoas loucas da nossa vida deus nos tira, por que?
Queria poder estar sempre perto de vocês!!!
"A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos."
                   Charles Chaplin
"Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento."
        Clarice Lispector





























0 cokies comentaram:

Postar um comentário

Por favor não escreva palavrões.Evitem constrangemento