04 maio 2012

Amigos e Adolescência

Ultimamente, minha vida tem andado tão corrido que tem ficado difícil, postar imagens do grupinho!!
Esse Ano vai ser uma ano de triste e de muitas felicidades! Vamos todos começar viver nossas vidas e perder amizades pelo caminho!!
Mesmo assim isso tem nos feito crescer, e amadurecer, tenho amadurecido durante esses anos, e cada ano pra mim é uma aventura mais emocionante!
É sempre assustador quando se começa a gostar de um novo menino,é sempre assustador saber que ele era apenas um amigo, é assustador entrar ou sair de uma escola!
Porém é ótimo, lembrar que temos amigos de verdade, cuja a amizade estará guardada em nossos corações é como um primeiro amor, que sempre estará no fundo da nossa alma!
Hoje dia 04/05/2012 estávamos na sala falando sobre pensamentos que todos já tiveram, "Suicídio", estava me lembrando que já pensei nisto!
Hoje me pergunto por que? Será que foram inseguranças? Não sei, só sei que lembrando disso me fez ver o quanto amadureci, tenho uma família cuja a alegria está farta em nosso  dia-a-dia. Amigos que cada vez que penso em sair dessa escola, penso na tristeza que fará esses amigos! Eles sim sabem, tudo que é ter uma vida feliz, eles sim entendem tudo o que nós passamos juntos,eles sim sabem o que eu sou sem eles!
Não consigo admitir que não quero sair da escola por eles! Porém mesmo assim sei que minha escolha está certa! Todos os dias quando vou dormir ou vou pra casa fico pensando em quantas lembranças já vivemos, quantos momentos de angustias, quantos momentos tão felizes! Só sei dizer uma coisa sobre tudo isso, mesmo não conseguindo expressar meus sentimentos em seus rostos, SIM, EU OS AMO! 

0 cokies comentaram:

Postar um comentário

Por favor não escreva palavrões.Evitem constrangemento