18 agosto 2011

Vivendo e aprendendo com meus amigos

Todos dias quando eu acordo me lembro que estarei com os meus amigos ai eu penso e falo a vo volta a dormi. LOL :.)
Não, quando me lembro que estarei com eles novamente, me lembro de momentos que ja tive com todos,me lembro de rostos bonitos e sorrisos estampados neles!!
É como um sonho que eu pretendo nunca acordar! é como a luar que derrepente para de brilhar! é como um tunel sem saida! é como eu sem essa vida! 
Mais toda vez que penso que em breve os perderei e esse sonho ira acabar penso em aproveitar mais pois o tempo passa !!
Eu só não queria dizer adeus,só não queria perder o que sempre foi meu,SÓ QUERIA QUE O TEMPO VOLTASSE UM POUCO E PARA-SE EM UM MINUTO QUE TODOS ESTIVESSEM MUITO FELIZES!
Só sei que quero que a minha amizade  nunca acabe com você amigos que me deram força!!
Você são amigos que dão força quando se precisa dela,dão alegria quando nos falta muito ela!!!
AGRADEÇO DE CORAÇÃO A VOCÊS QUE ME FIZERAM TÃO FELIZ!! E AINDA VÃO ME FAZER MAIS




0 cokies comentaram:

Postar um comentário

Por favor não escreva palavrões.Evitem constrangemento